SEJA UM CONSULTOR NBC NETWORK  /  ACESSAR SALA DE CONFERÊNCIA  /  ACESSE SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL  / FAQ  /  ÁREA DE DOWNLOADS                

O que é o Marketing Multinível (MMN)?
A proposta de Marketing Multinível trabalha prioritariamente com patrocinadores, ou seja, em qualquer situação a primeira pessoa a ser acionada deve ser seu patrocinado ou os qualificados acima dele, chegando ao Diamante da sua linha ascendente. Esse modelo de comunicação e trabalho acontece porque é Marketing Multinível de Alta Performance.
O que é a Gáleo?
A NBC - Gáleo surgiu a partir de uma ideia de criar uma empresa inovadora e diferente de tudo o que já existia no mercado, com o intuito de ajudar pessoas que estão em busca de uma oportunidade a terem uma boa fonte de renda com o reconhecimento do seu trabalho. Em conjunto com o seu sócio Bernardes, Nelson apresentou sua ideia de trabalhar com suas linhas de diversos produtos visando sempre a qualidade e custo benefício, mostrando que a qualidade independe do seu valor no mercado. A empresa possui diversos produtos com preços atrativos e competitivos no mercado oferecendo até 4 formas diferentes de ganho.
Funcionamento do negócio
Nossos produtos são comercializados exclusivamente através de nossos consultores e o lucro de até 100% do valor investido. Nosso sistema de trabalho também permite que você tenha renda extra, visando a criação de uma rede de pessoas revendendo junto com você.
Qual valor de investimento?
Apenas R$ 69,00.
Quero ser um consultor. Como funciona?
A nossa empresa adota a estratégia de Marketing Multinível ou Marketing de Rede gerando pontuações, bônus e premiações de acordo com a sua rede e resultados de vendas, para isso é necessário se cadastrar com o ID de um patrocinador.
Preciso comprar produtos para revendê-los?
Para comprar os produtos para revenda é preciso ser consultor. Após o cadastro, é possível vender direto pelo link da loja virtual de cada consultor, mas é importante que o consultor tenha alguns produtos a pronta entrega até mesmo para fazer demonstrações no momento da venda.
Qual valor de retorno?
Lucro de até 100% com a venda de produtos e ganhos ilimitados com a construção de equipes de rede.
Aposentados podem ser consultores?
Sim, não há restrições.
Como vou receber as minhas bonificações?
A partir de R$ 100,00 acumulados, os bônus podem ser pagos através de transferência bancária, mas também podem ser utilizados para pagamento de pedidos pessoais e de rede a qualquer momento.
Tenho restrições em meu nome, posso me tornar um consultor?
Sim, nenhuma restrição impede que se torne um consultor.
Quais são os pré-requisitos?
Ser maior de 18 anos e ter documentos pessoais atualizados.
Posso cadastrar uma conta salário ou de terceiros para receber as bonificações?
Não, as bonificações são pagas apenas na conta do titular do cadastro.
É obrigatório fornecer meu CPF?
Sim, o CPF é uma numeração única de 11 dígitos importante para sua segurança e para não haver duplicidade em nosso sistema.
Como saber se meu cadastro foi aprovado?
Após o preenchimento completo e correto de todas as informações requisitadas o cadastro fica registrado, porém inativo. A ativação acontece após a confirmação do pagamento da adesão.
Como faço para atualizar e/ou editar o meu cadastro?
Para fazer a alteração de qualquer dado cadastral, siga as instruções a seguir:

  • - No canto superior direito clique na seta;
  • - Clique em "Meus Dados";
  • - Clique no botão "Alterar Dados do Titular”;
  • - Faça as alterações necessárias (ressaltando que não pode deixar nenhum campo obrigatório em branco);
  • - Ao finalizar as alterações clique no botão "Gravar".


Pronto! Seus dados serão alterados.
Como faço para acessar o meu escritório virtual?
Seu acesso ao Escritório Virtual está liberado. Para fazer login acesse este link:

  • - Coloque seu ID XXXXXX;
  • - Coloque seu CPF (somente os números);
  • - Clique em Entrar.


O sistema abrirá uma tela para que você crie uma nova senha.
Posso cancelar meu cadastro quando desejar? Haverá alguma multa?
Conforme as regras do Manual de Negócios, o cancelamento acontece de forma automática em duas situações:

  • - Cadastro novo sem o pagamento da adesão serão cancelados após 30 dias;
  • - Cadastro ativo que não esteja efetuando a compra mínima durante 6 meses será cancelado.


OBS: Não é possível efetuar o cancelamento de forma manual.
Problema no meu cadastro, como resolver?
Seu patrocinador (pessoa que te indicou) pode e deve te auxiliar nesse primeiro momento. caso não consiga contato, procure-nos através de nossos canais de atendimento ou e-mail contato@nbcnetwork.com.br.
Cancelei meu cadastro e gostaria de voltar a trabalhar como consultor. Como faço para reativar meu cadastro?
Conforme nosso Manual de Negócios, após o cancelamento de um ID o CPF do consultor será liberado para novo cadastro.
Como funciona o novo Plano de Negócios válido por 12 meses?
Após o cadastro e confirmação do pagamento do investimento de R$69,00, havendo consumo mínimo mensal de 39,00, é possível trabalhar com venda direta dos produtos ou construção de equipes, onde você acumula pontos em seu ID pessoal. Estes pontos servem para te qualificar gerando porcentagens de bônus sobre a produção da sua equipe.
OBS: Estas e outras informações são detalhadas na apresentação do Plano de Negócios e em nosso manual.
Há diferentes qualificações?
Sim, temos 8 níveis de qualificação no plano de carreira.
Como funciona isso?
As qualificações são alcançadas de acordo com o volume de pontos acumulados no ID pessoal.
Como aumentar minha qualificação?
Desenvolvendo o trabalho de equipe (mínimo duas pessoas) e através da venda direta (de produtos) aumentando assim o volume de pontos.
Como funciona a minha pontuação?
A venda de produtos gera pontuação para você e para sua rede, assim como o cadastro de novos consultores.
Ela é acumulativa mês a mês?
Sim. Diferente de outras empresas, a Gáleo não zera os pontos acumulados no mês.
Posso transferir minha pontuação para outro consultor?
Não. O saldo de pontos e de bônus são intransferíveis.
Posso mudar a pontuação da minha equipe?
Não. Através do trabalho de rede e vendas a pontuação individual é da rede, esta somente é alterada conforme entram pessoas e os pedidos forem feitos.
Tive problemas na minha pontuação. Como resolver?
Para que possamos encontrar qual a pontuação que está faltando, você precisa nos informar a quantidade de pontos e quais IDs que não estão pontuando na sua rede.
Para verificar sua rede, acesse Escritório Virtual > Rede Binária e faça a conferência. Pedimos que essa verificação seja feita pelo próprio consultor, pois ninguém conhece melhor a sua rede do que ele mesmo e assim pode identificar eventuais falhas. Após a conferência, nos encaminhe por e-mail contato@nbcnetwork.com.br.
Como me tornar um Executivo Gold?
Para que o cadastrado possa se tornar um Executivo Gold ele deve ser um consultor ativo initerruptamente no período de seis meses ou desde que tenha efetuado seu cadastro na Gáleo. Para se tornar um Executivo Gold é necessário possuir dois consultores ativos um em cada equipe e acumular dois mil pontos na menor equipe.
Como me tornar um executivo Ruby?
Para que o consultor possa se tornar um Executivo Ruby ele deve ser um consultor ativo initerruptamente no período de seis meses desde efetuado seu cadastro na Gáleo, possuir dois consultores ativos um de cada equipe e acumular nove mil pontos na menor equipe.
Como me tornar um executivo Platinum?
Para que o consultor possa se tornar um Executivo Platinum ele deve ser um consultor ativo initerruptamente no período de seis meses desde efetuado seu cadastro na Gáleo, possuir dois consultores ativos e diretos, um de cada equipe, e acumular vinte mil pontos na menor equipe.
Como me tornar um executivo Diamond?
Para que o consultor possa se tornar um Executivo Diamond você deve ser um consultor ativo initerruptamente no período de seis meses ou desde efetuado seu cadastro na Gáleo, possuir dois consultores ativos e diretos, um de cada equipe, e acumular quarenta mil pontos na menor equipe.
Como me tornar um executivo Diamond Double?
Para que o consultor possa se tornar um Executivo Double você deve ser um consultor ativo initerruptamente no período de seis meses ou desde efetuado seu cadastro na Gáleo, possuir dois consultores ativos e diretos, um de cada equipe, e acumular oitenta mil pontos na menor equipe.
Como me tornar um executivo Diamond Triple?
Para que o consultor possa se tornar um Executivo Diamond Triple você deve ser um consultor ativo initerruptamente no período de seis meses desde efetuado seu cadastro na Gáleo, possuir dois consultores ativos e diretos, um de cada equipe, e acumular duzentos mil pontos na menor equipe.
Como Me tornar um executivo Black Diamond?
Para que o consultor possa se tornar um Black Diamond é preciso permanecer ativo ininterruptamente pelo período de seis meses que antecederem o mês de sua qualificação ou desde efetuado seu cadastro, ter no mínimo dois consultores ativos (um de cada lado de sua equipe) e acumular seiscentos mil pontos na menor equipe, incluindo derramamento.
Fiz meu cadastro como faço para vender?
A venda pode ser feita de forma direta (pessoalmente) e através da internet utilizando o link da Loja Virtual que é disponibilizado para o consultor www.nbcnetwork.com.br/lojaIDXXXXX.
Como faço para controlar meus pedidos?
No seu Escritório Virtual no link “Relatórios”, acesse “Meus pedidos” para ver os pedidos feitos por você ou “Pedidos de Rede” para ver os pedidos dos seus diretos e/ou indiretos.
Posso vender meus próprios produtos?
Sim, desde que não tenha conflitos com as linhas da Gáleo.
Como faço para consultar minha pontuação de vendas?
No seu Escritório Virtual no link “Relatórios”, acesse “Meus pedidos” para ver a pontuação dos pedidos feitos por você.
Como faço para consultar a pontuação de vendas da minha rede?
No seu Escritório Virtual no link “Relatórios”, acesse “Pedidos de Rede” para ver a pontuação dos pedidos dos seus diretos e indiretos.
Como é cobrado o frete?
O valor do frete é calculado com base em algumas informações como: dimensões das embalagens, peso, valor de nota fiscal e região. No momento de finalizar a compra são exibidos os valores do frete por modalidade de entrega via correio.
Qual o tempo de entrega após a realização do pedido?
O tempo de entrega varia de acordo com a região e modalidade de entrega. Ao finalizar o pedido essa informação é exibida na tela.
Qual a garantia de qualidade dos produtos?
Todos os produtos contêm informações importantes de produção e prazo de validade.
Qual a política de troca?
Fazemos a troca mediante a análise de cada caso, procurando atender da melhor forma nossos consultores.
Como faço para comprar na Loja Virtual?
Para fazer uma compra na sua loja virtual, siga os seguintes passos:

  • - Clique em cima da imagem do produto ou no link;
  • - Coloque a quantidade do produto;
  • - Clique em “COMPRAR”;


Faça o mesmo passo a passo até escolher os produtos que deseja.

Após finalizar a escolha, na parte superior da tela tem um link chamado “CARRINHO”:
  • - Clique na opção “CARRINHO”;
  • - Verifique se os produtos e a quantidade estão corretos;
  • - Clique em "Escolher a forma de entrega";
  • - Selecione o frete de sua preferência;
  • - Clique em “CONFIRMAR PEDIDO”;
  • - Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
Quero meu dinheiro de volta!
A devolução de valores envolve uma análise individual de cada caso.
Posso divulgar a marca da Gáleo em minhas redes sociais?
Sim, desde que seja seguido o padrão de comunicação visual da empresa.
Posso desenvolver por conta própria material para divulgação?
Sim, desde que seja seguido o padrão de comunicação visual aprovado pela empresa.
É cobrada alguma taxa para divulgação da minha rede?
A Gáleo não cobra nenhum tipo de taxa, porém o consultor fica livre para fazer a divulgação de sua rede em qualquer tipo de mídia, seguindo sempre a política de imagem da empresa.
Existe alguma forma de monitorar os acessos?
Não, o acesso do consultor é pessoal e realizado mediante senha.
Os eventos de divulgação da Gáleo são pagos?
Existem eventos pagos e gratuitos, essas informações ficam disponíveis no material de divulgação do evento.
Tenho que pagar treinamento para minha equipe?
Não, a estratégia de treinamento é de responsabilidade do consultor.
Vocês vão até minha cidade para aplicar os treinamentos?
Sim, mediante agendamento prévio e pagamento das despesas do Instrutor.
É fornecido o material impresso, como funciona este processo?
Temos o catálogo de produtos que o consultor pode adquirir pela Loja Virtual e o material de divulgação on-line que pode ser impresso de acordo com a estratégia de equipe do consultor.
Como consigo meu código de rastreamento?
Para consultar o código de rastreamento siga os seguintes passos:

  • - Abra seu Escritório Virtual;
  • - Acesse o link “Relatórios”;
  • - Acesse o link “Meus Pedidos”;
  • - Clique no pedido que deseja consultar;
  • - Na tela do pedido existe uma coluna chamada “Transporte”, nela você encontra o código de rastreamento;
  • - Ao clicar no código de rastreamento você será direcionado à página dos correios para acompanhar o pedido.
Como realizar o rastreamento junto a transportadora?
Para consultar o andamento do pedido é necessário ligar na central da transportadora, pois eles não disponibilizam sistema de rastreio como o dos correios.

A informação fica disponível no Escritório Virtual no mesmo local do código de rastreamento do correios.
Como realizar o rastreio junto aos correios?
Para consultar o código de rastreamento siga os seguintes passos:

  • - Abra seu Escritório Virtual;
  • - Acesse o link “Relatórios”;
  • - Acesse o link “Meus Pedidos”;
  • - Clique no pedido que deseja consultar;
  • - Na tela do pedido tem uma coluna chamada “Transporte”, nela você encontra o código de rastreamento;
  • - Ao clicar em cima do código de rastreamento você será direcionado à página do Correios para acompanhar o pedido.
Meu pedido não chegou ou está atrasado. O que faço?
Após consultar o código de rastreamento, se identificado o atraso, pedimos que nos encaminhe um e-mail para contato@nbcnetwork.com.br com o número do pedido para que possamos tomar uma ação junto aos correios.
O que é um centro de distribuição Gáleo?
O centro de distribuição Gáleo é um local aberto às redes, onde o consultor pode fazer a retirada dos produtos e pagamentos de seus pedidos. Neste espaço também são realizadas apresentações do plano de negócios, eventos etc.
Onde encontro um centro de distribuição Gáleo?
Em nosso site você encontra todas as informações e locais de nossos centros de distribuição.
Como faço uma compra no centro de distribuição?
Ao iniciar uma compra na sua loja virtual, selecione “Centro de Distribuição”, em seguida selecione o estado, aparecerá os locais onde tem os CDs e você escolherá em qual deles irá retirar seus pedidos.
Quais vantagens de um centro de distribuição?
Nossos centros estão localizados em diversas cidades do Brasil com o objetivo de melhorar a logística de distribuição e diminuição de custos de transportes. Temos como visão em nossos CDs o aperfeiçoamento e integração das equipes.